TROCA 

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.

Envie sua solicitação de troca do produto para nosso e-mail: [email protected] ou para o nosso whatsapp (12) 99662-4098 em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua compra. 

O e-mail deve conter o número do pedido e motivo da troca.

O custo de envio para troca ou devolução do um produto e reenvio referente à troca é de responsabilidade do cliente.

Se tratando de devolução, a IÁ fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

 

A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo.

1) Comunicar a IÁ SHOES  antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto. 

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

3) Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta IÁ SHOES para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser usado.

4) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

- As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

5) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.

6) O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.

Caso ocorra o defeito após o uso, nosso prazo de garantia é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. O produto com defeito será enviado para análise. Caso não tenha conserto, ele será substituído por novo ou pela devolução do dinheiro.

Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito.

 

REEMBOLSO

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Se tratando de devolução, a IÁ SHOES fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online, o estorno será feito na conta corrente em até 03 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

 

TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS

- NÃO fazemos trocas de produtos promocionais.

PRECISA DE AJUDA?Clique aqui e chame no WhatsApp